Como e Por que Fazer Upgrade de Minha Loja Virtual Webnode?

09-09-2013 20:52

Plano Premium no WebnodeAtravés do Webnode é possível criar uma loa virtual grátis de excelente qualidade, tudo o que um site precisa para fazer vendar online pode ser feito nesta loja virtual gratuita oferecida pelo Webnode. Outro ponto bastante atrativo é o fato de que mesmo não tendo nenhuma experiência com criação de sites poderá fazer uma loja virtual você mesmo e ter um resultado bastante profissional.

É possível fazer uma loja virtual grátis sem ter experiência porque o Webnode oferece um construtor de sites extremamente simples de utilizar e também centenas de modelos prontos que são elaborados por profissionais, isto sem contar que além dos modelos prontos grátis ainda existem também os modelos prontos Premium, que são disponibilizados para uso apenas de quem fez upgrade para uma conta Premium, que são realmente modelos de melhor qualidade.

Para quem não está habituado a trabalhar com lojas virtuais pode não fazer muito sentido investir para ter uma loja mais bonita, afinal seu objetivo é vender os produtos não é mesmo? Bem, na verdade ter uma loja virtual mais bonita e com aspecto mais profissional realmente pode ajudar a fazer com que seus clientes se sintam mais seguros e também que encontrem o que procuram com mais facilidade, isto resulta em mais vendas!

Outros Benefícios de Fazer o Upgrade da Loja Virtual Webnode!

Antes de falar diretamente dos benefícios é importante que saiba que o Webnode oferece mais de uma opção de contas Premium, desta forma poderá adquirir o pacote que atende a suas necessidades reais com a loja virtual. Mais uma vantagem em haver diversos pacotes é que poderá escolher um que esteja dentro de seu orçamento (vale lembrar que todos os pacotes são muito baratos).

Os pacotes aumentam em diversos aspectos, a iniciar por 3 pontos que são extremamente importantes de acordo sua loja virtual cresce, estes fatores são:
Espaço em disco: este é o espaço que poderá armazenar no servidor com seus textos, imagens, etc., é natural que quanto mais sua loja cresça maior seja o espaço necessário.

Tráfego: este é o tamanho em GB de tráfego suportando por mês em sua loja virtual, quanto mais acessos sua loja tiver maior será o tráfego. Este também é um ponto que cresce juntamente com a loja, quanto mais produtos, mais visitas e consequentemente mais vendas.

Produtos: quantidade máxima de produtos que poderá cadastrar em sua loja virtual, que vai de 100 produtos (plano mini) até cadastros ilimitados no plano profissional.

Além destes 3 pontos há diversos outros recursos que vão sendo liberados em sua conta Webnode de acordo com o plano escolhido, alguns são extremamente importantes como por exemplo o recurso de Backup e recuperação e também variações de produtos dependendo do tipo de produto que pretende vender em sua loja virtual Webnode. Outra grande vantagem é que poderá mudar de plano com o tempo, desta forma seu plano sempre poderá acompanhar o crescimento de sua loja.

Como Fazer o Upgrade para um Plano Premium na Loja Virtual Webnode?

Para fazer o upgrade de sua loja virtual Webnode basta fazer login e acessar o construtor de sites, nele poderá ver no canto superior direito um link escrito “Upgrade para Premium”, clique neste link.

Assim que clicar neste link será aberta uma nova janela, nesta poderá conhecer todos os planos Premium disponíveis para as lojas virtuais Webnode, não tenha pressa, observe o que é oferecido em cada um dos planos e escolha o que melhor se adequar a suas necessidades (lembrando que posteriormente poderá mudar seu plano caso isto seja necessário). Assim que escolher seu plano deverá clicar no botão comprar do plano respectivo para terminar de efetuar a compra do plano Premium.

Verá agora uma tela com diversas opções para efetuar o pagamento de seu plano que são o tempo a ser pago, entre 1 até 10 anos (quanto maior o período contratado maior será o desconto). Também poderá inserir um código de cupom de desconto (caso o tenha) e inserir dados para fatura.

As formas de pagamento são diversas, entre elas poderá escolher fazer o pagamento por PayPal, PagSeguro, cartão de crédito (Visa e Mastercard), débito em conta (Banco do Brasil ou Bradesco), DinheiroMail ou MercadoPago. Após escolher tudo basta seguir os passos exibidos na tela para configurar a forma de pagamento e sua loja virtual já passará a ter os recursos Premium assim que efetuar seu pagamento!
 

Está esperando o quê? Corra para criar sua loja virtual online no Webnode >>>

—————

Voltar