A Loja Virtual do Webnode é Boa Mesmo?

09-09-2013 20:25

Shopping VirtualMesmo a Webnode oferecendo a possibilidade de fazer sua loja virtual grátis algumas pessoas se questionam sobre a qualidade da loja virtual Webnode, que é realmente boa. Aqui poderá conhecer boa parte dos recursos oferecidos pela Webnode para que faça sua loja virtual.

Aqui mesmo no Como Criar Loja Virtual também poderá conferir uma série de artigos sobre como utilizar os recursos que serão citados aqui, é melhor desta forma para que possa seguir tudo com passo a passo detalhado.

Uma das dúvidas mais frequentes é se a loja virtual Webnode grátis realmente possui uma boa qualidade ou se apenas os planos pagos são bons, o que é uma dúvida que não faz sentido pois é justamente através da loja virtual grátis que a Webnode apresenta a qualidade de seus serviços pagos!

Se qualquer pessoa criar sua loja virtual no plano gratuito não gostar da qualidade certamente esta pessoa não irá comprar um plano Premium, com isto em mente fica fácil compreender que a qualidade é a mesma em qualquer plano oferecido pelo Webnode em seus sites.

O que realmente muda de acordo com o plano escolhido é a quantidade de recursos liberados para sua loja virtual e não sua qualidade. Para não dizer que a qualidade é exatamente a mesma há sim um fator de menor qualidade nas lojas virtuais grátis do Webnode, que são os modelos prontos de sites, ao comparar fica fácil notar que os modelos Premium são de melhor qualidade.

Existem Diferenças no Construtor de Sites da Loja Virtual do Webnode?

Não, o construtor de sites e todas suas facilidades são exatamente iguais para qualquer um dos planos, o que muda de um plano para o outro é apenas algumas funções que estarão habilitadas ou não em sua conta Webnode. A forma em si de gerenciar sua loja virtual grátis é exatamente igual quando fizer o upgrade para a conta Premium, o que é excelente pois certamente já estará acostumado com o construtor de sites.

Mesmo no plano grátis as funcionalidades dos planos Premium são visíveis no painel de seu construtor de sites, desta forma é fácil saber exatamente qual o potencial de sua loja virtual. Outro fator importante a saber é que qualquer função possível de ser utilizada no plano de loja virtual grátis é inteiramente gratuito, poderá utilizar sem receio de ser cobrado posteriormente.

Também não precisa ter nenhum receio com relação a conseguir de fato fazer vendas utilizando o plano gratuito, pois em qualquer um dos planos sua loja virtual Webnode é perfeitamente funcional, tudo o que uma loja virtual precisa para funcionar adequadamente estará disponível no construtor de sites de sua loja virtual e de fácil acesso.

Posso Escolher que Recursos Liberar na Loja Virtual Webnode?

Não há como liberar apenas um item Premium para sua loja virtual, porém isto não é um problema pois a Webnode oferece diversos planos Premium diferentes, desta forma basta escolher qual destes planos é mais adequado para suas necessidades coma loja virtual no momento. Além disto se futuramente desejar migrar para outro plano para liberar ainda mais recursos poderá o fazer a qualquer tempo, para isto basta quitar a diferença entre o valor dos planos!

Uma dica especial é para que já adquira seu plano Premium o contratando para um período maior pois quanto mais o período contratado maior será o desconto a que terá direito. De um modo geral é possível afirmar que mesmo o plano mais completo de loja virtual Webnode é um plano com um custo mensal barato e que dificilmente será encontrado em outras empresas, isto mesmo sem contar com os descontos!

Além das diversas facilidades que irá encontrar ao utilizar o construtor de sites também terá muita facilidade para fazer o upgrade para Premium, tato nas etapas em si como também para entender exatamente o que é oferecido em cada um dos planos para que possa escolher um que se ajusta ao que deseja para sua loja virtual, caso ainda assim queira saber em detalhes como fazer o upgrade para uma conta Premium no Webnode poderá conferir o artigo Como Fazer o Upgrade da Loja Virtual Webnode? Neste artigo encontrará o passo a passo de como fazer isso.

 

Está esperando o quê? Corra para criar sua loja online. É grátis >>>

—————

Voltar