Loja Virtual Grátis Realmente Funciona?

09-12-2013 06:07

Loja Virtual GrátisQue existem sites que oferecem loja virtual grátis possivelmente não é uma novidade para a maioria das pessoas, porém uma dúvida frequente é com relação a qualidade da loja virtual oferecida, afinal mesmo a loja virtual sendo grátis ela lhe custará seu tempo para a fazer. Ainda que faça sua loja virtual rápido (que é o caso da loja virtual grátis do Webnode), talvez tenha o receio de que sua loja virtual não funcione exatamente como deve.

Aqui poderá entender melhor porque as lojas virtuais do Webnode realmente são de boa qualidade e que os serviços oferecidos gratuitamente são de boa qualidade e funcionam com a mesma perfeição que seus serviços pagos. Também poderá ter uma boa noção sobre o que poderá esperar de sua loja virtual grátis do Webnode e ainda conhecer um pouco de seu potencial nos planos pagos!

Um dos pontos mais básicos a saber é sobre o funcionamento em si da loja virtual grátis do Webnode, afinal de nada adiantaria ter uma loja que sempre traz problemas, com relação a isto pode ficar tranquilo pois as lojas são feitas com base em modelos de sites elaborados por profissionais e testadas antes que você a utilize, também vale citar que todo o sistema de pagamentos é feito através de sites externos seguros e experientes como PayPal e Pagseguro.

Eu Mesmo Terei que Fazer Minha Loja Virtual Grátis?

Sim, isto tanto para sua loja virtual grátis como para qualquer plano pago que escolha no Webnode, isto pelo fato de que esta empresa não oferece o serviço de criação de sites e lojas virtuais, mas sim as ferramentas necessárias para que você mesmo possa fazer seu site. Isto a princípio pode parecer um pouco assustador, mas não há com o que se preocupar pois mesmo que não tenha a menor ideia de como começar terá facilidade para fazer sua loja virtual grátis com o Webnode!

As próprias etapas para a criação de sua loja virtual já irão lhe guiar nos passos necessários, desde o momento em que estiver fazendo seu cadastro gratuito no Webnode já estará criando sua loja virtual. Assim que faz seu cadastro já deverá selecionar se pretende fazer um site pessoal, para uma empresa ou uma loja virtual, após isto poderá escolher um modelo pronto para sua loja virtual entre centenas, então já poderá começar a editar este modelo.

Para editar o modelo que foi escolhido também é muito fácil, a loja virtual conta com um construtor de sites que irá utilizar para fazer alterações no modelo, o editar com suas informações, adicionar seus produtos, etc., tudo é feito com ferramentas extremamente simples de utilizar e poderá ver as alterações em tempo real!

Mesmo o construtor de sites do Webnode sendo extremamente simples de usar talvez tenha alguma dúvida sobre como utilizar algum de seus diversos recursos, isto também não será um problema pois poderá encontrar informações detalhadas diretamente no blog do Webnode e também em diversos artigos aqui no Como Criar Loja Virtual.

Quais as Vantagens de uma Conta Premium no Webnode?

Já que a loja virtual grátis do Webnode é realmente de excelente qualidade talvez esteja se questionando sobre existir realmente alguma vantagem em ter uma conta Premium. Na verdade existem sim diversas vantagens, como por exemplo ter acesso aos modelos Premium para sua loja virtual, são modelos mais elaborados e que certamente ajudarão a vender mais em sua loja (mesmo na conta grátis é possível ver os modelos Premium, apenas não poderá os utilizar sem fazer o upgrade).

Existem também algumas vantagens técnicas como a possibilidade deter um maior espaço para armazenamento de dados, maior transferência mensal, etc., que são elementos que a princípio tendem a não fazer muita diferença, porém com o crescimento de sua loja virtual talvez queira melhorar estes aspectos, o que poderá ser feito com muita facilidade.

É importante que saiba que não é obrigado em tempo algum a fazer o upgrade de sua conta gratuita para uma conta Premium, se criar sua loja virtual grátis no Webnode e desta forma ela já estiver atendendo suas necessidades poderá continuar a utilizando desta forma sem problema algum! Também deve reparar que existem diversos planos Premium, desta forma poderá sempre fazer o upgrade para utilizar apenas os serviços deque realmente necessita, ou seja estará pagando apenas pelo que realmente quer de acordo com o plano escolhido.

Não deixe para depois, vá agora mesmo fazer seu cadastro grátis no Webnode, em questão de poucos minutos já estará com sua loja virtual pronta para ser editada e receber seus produtos!
 

—————

Voltar